segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

O Blog faz 2 anos e este é o meu último texto publicado aqui!




Vamos cantar os parabéns ao Blog Cozinha Com Rosto, que tantas alegrias me deu, de forma a fazer-vos passar sempre aquela mensagem de que a cozinha é como a vida: nós somos o que comemos!

Por isso, chegou a hora de vos dizer que, após 2 anos intensos de trabalho na plataforma do Blogger, este irá ser o meu último texto publicado aqui, porque eu acho que os meus seguidores merecem mais, bem como novas formas de interação com o meu projeto!

Só sei que o contacto com as pessoas me levou a enfrentar novos desafios ao longo do tempo e que o novo ano de 2019 me ajudou a ser um pouco mais ousada, ou não fosse eu do signo sagitário, sempre com um pé da realidade e outro no imaginário e com a minha flecha apontada para algum tipo de horizonte!

Portanto, a partir de agora, senhoras e senhores, podem seguir-me à vontade a partir do novo link abaixo:



E atenção que, dentro em breve, o link https://cozinhacomrosto.blogspot.com irá ficar offline, portanto apressem-se a assinar a nova Newsletter a partir do novo link, porque também irão ter o devido acesso, e de um modo imediato e totalmente gratuito, uma Revista Digital Mensal Cozinha Com Rosto, UAU!


Blogue Cozinha Com Rosto




              



Professora, dona de casa, blogger, apaixonada pela cozinha, ansiosa por conhecer novos caminhos e que acredita no amor pela vida e pelos outros.

2 comentários:

  1. Parabéns ao blog e que tenhas muito sucesso.
    A partir daqui nem o céu será o limite.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada :)
    Eu acredito que se cada um de nós quiser, basta deixar entrar a felicidade nos nossos sonhos, para depois ela também não querer mais sair!
    Beijinhos,
    e um até já no meu blog «novo»,
    Mónica Rebelo do blog Cozinha Com Rosto.

    ResponderEliminar